terça-feira, 16 de setembro de 2014

Series que amamos: So no one told you life was gonna be this way...

É amanhã gente.... 
A abertura do café Central Perk para a comemoração dos 20 anos de Friends. O episódio piloto foi ao ar dia 22 de setembro de 1994 e até hoje conquista fãs no mundo inteiro. Não vou negar pra vocês que esse  assunto me deixa um pouquinho emocionada. Sou master apaixonada pela série e sempre estou vendo as reprises. Obrigada Warner! Sério mesmo gente, vocês podem me perguntar qualquer coisa que eu sei dizer o episódio e a temporada, né Ed? Me senti tão nerd agora...


A réplica do Central Perk vai ficar no Soho, NY, e ficará aberto durante um mês das 8h as 20h. Além de tomar o café (infelizmente não servido pela Rachel) você pode comprar varias lembrancinhas como caneca, blusa, a até mesmo pó de café. Além de exposição de roupas usadas pelos nossos friends, coisinhas do cenário e fotos As sextas tem atração musical, será que ao estilo Phoebe Buffay? 











Ahhh... Esqueci de falar em alguns dias (fica a surpresa) os visitantes contarão com a presença de James Michael Tyle, o Gunther do Central Perk. Então não dá pra ficar de fora. Se entre os dias 17 de setembro e 18 de outubro vocês estiver em NY não deixe de conferir.

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...