terça-feira, 2 de setembro de 2014

Primeiras Imagens do Casamento Jolie Pitt

Como a B contou (aquiiiii), Angelina Jolie e Brad Pitt oficializaram a união no dia 23 de Agosto. E desde então, estamos loucos de ansiedade pelas primeiras imagens da cerimonia. E graças as revistas "Hello" e "People" nossa curiosidade foi aplacada, pelo menos por enquanto.



O vestido da Jolie foi uma expressão da criatividade dos filhos: Luigi Massi, master tailor do Atelier Versace, estampou o vestido e o véu com vários desenhos dos filhos do casal. Fofo né?!

A atriz ainda contou a "People": 
"Luigi é como da família para mim, e eu não consigo imaginar mais ninguém fazendo meu vestido. Ele conhece e se importa com as crianças e foi excelente poder juntar as duas coisas."

Brad usou um terno que já tinha e a gravata pegou emprestada de um dos filhos, pois esqueceu de colocar as suas na mala. O vestido da Zahara foi desenhado pela amiga da familia Adama Kebe (vocês viram como ela ta enorme?). Maddox, Pax, Shiloh e Knox usaram ternos, o da Shilow era com short e cartola. E a Vivienne estava com um vestidinho branco dela.

O joalheiro Robert Procop, que desenhou o anel de noivado da Jolie, foi escolhido para criar também as alianças do casal.

Já queremos mais fotos.

Update
Pedido feito, é pedido atendido.
Aos poucos as fotos publicadas na People e na Hello! estão sendo compartilhadas na internet.


Ficamos sabendo também, que cada um dos filhos do casal teve uma função muito especial na cerimonia.  Maddox e Pax conduziram a Angelina até o altar, Zahara e Vivienne jogaram pétalas no caminho que a mãe
entrou, e Shiloh e Knox entraram com as alianças.

Beijos casamenteiros,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...