quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Giro de Notícias #7

Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente se casaram. Numa cerimonia bem intimista, para apenas 22 convidados. Os pais e irmãos de Brad prestigiaram os pombinhos, já papai John Voight não apareceu, mesmo tendo sigo convidado.  Quem compareceu falou que foi lindo, com leitura de votos escritos pelos noivos e muitas lagrimas. Vamos combinar gente... Que casal é esse?



Selena Gomes e Justin Bieber voltaram. Novamente!




Já Britney Spears, não deu tanta sorte e terminou o namoro com David Lucado depois de um ano e meio de relacionamento.


Joan Rivers do Fashion Police está internada em coma induzido. Acontece que a apresentadora sofreu uma parada cardíaca enquato enquanto fazia uma cirurgia nas cordas vocais, de acordo com sites. Melhoras Joan. Seus Joan Rangers precisam de você!


Ainda falando de apresentadoras do canal E!Foi ao ar essa semana o episodio de despedida do Talk Show "Chelsea Lately" e como não podia deixar de ser, o programa reuniu dezenas de celebridades americanas para homenagear a humorista.



Já Jimmy Kimmel realizou o sonho de todos os fãs de Friends e reuniu as meninas para interpretar uma fanfic escrita por ele numa réplica perfeita do apartamento de Monica Gueller. Quem já vai fazer uma maratona pra matar a saudade aí??


Mantendo o assunto, para comemorar os 20 anos de Friends (sim, tem 20 anos que você convive com essa turma) durante um mês em Soho será montado uma versão do famoso café Central Perk e os produtores prometem uma copia fiel para que os fãs se sintam dentro do seu seriado favorito. O local estará aberto de 17 de setembro a 18 de outubro e servirá café (grátis) para os clientes. Será que vai ter "lembrancinhas" a venda? Aloka!!!


xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...