sábado, 9 de agosto de 2014

Disney: The real princesses of New Jersey

Hiiiiiii!!!!
Gente, eu to viciada em Real Princesses of New Jersey. Quem lembra do programa de Demi Lovato na Disney Channel, o Sunny With the Stars? Eu amava e não perdia um episódio. Sim, já tinha mais de 20 anos. Mas o importante é, eu não lembrava desse quadro. 
Desde o ínicio da semana Ana, o terceiro elemento desse blog, não para de falar, e me matar de inveja, esbanjando seu "sotaque" Jersey para pedir um café, ou um coffe (leia com sotaque jersey bem carregado), sobre o quadro das princesas de Jersey que a Demi fazia em seu programa. Então hoje me lancei no youtube e não aguentei de amores. Por isso resolvi dividir com vocês.

São três princesas a Snowy (Branca de Neve), que é a Demi Lovato; Cindy (Cinderella), feita pela Tiffany Thornton e a Beauty (Aurora), a Allysin Ashley Arm que passam por situações como roubo de namorado, fofoca entre amigas... Tudo que um bom reallity show de house wifes deve ter. Some isso aos cabelões e exageros só as meninas de Jersey sabem ter.





E aí, já estão treinando seu inglês? Eu tô.
xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...