segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bey Lacrouuuu

Gente, fala sério! Fiquei tão empolgada com o show de Beyoncé no VMA que não consegui dormir. Daí achei melhor compartir com vocês minha empolgação. Estou eu vendo a premiação e esperando loucamente por essa apresentação.  Eis que me aparece Bey linda, corpo perfeito, cabelo divo e ainda canta  - não sei se já comentei com vocês. mas pra mim ela é a Barbie Malibu.

Daí vou colocar aqui pra vocês os looks que linda usou  no Red Carpet, durante a apresentação e logo após na sala de imprensa. Só um preview... O post dos looks de quem compareceu ao VMA sai amanhã, ou melhor, mais tarde.




Vamos aos 15 minutos que deixaram o mundo boquiaberto? É muito diva gente... 



Mais alguém está completamente apaixonada pela pequena Blue Ivy? Não tenho palavras para descrever essa gracinha super familiarizada com tudo aquilo. E esse cabelinho...  Sem falar nessa família linda de comercial de margarina. Tá bom Bey, não basta ser linda sozinha né, tem que ter uma família super fofa também...


É isso gente, por enquanto vamos de Beyoncé que mais tarde tem mais VMA. Fiquem com a princesa Blue Ivy dando a dançadinha linda dela. Ps: Foi só depois de meia hora de GIF que eu percebi Titia Kelly Rowland ao lado do papai Jay Z. Eu falei que a bebê Ivy ganhou meu coração facinho assim.


xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...