segunda-feira, 19 de maio de 2014

Red Carpet: Billboard Music Awards 2014

Ontem, domingo (18), foi dia de Billboard Music Awards e a gente não podia deixar de mostrar o que de melhor aconteceu no evento. Ai você me pergunta: foi bom?! Na verdade não. Mas, teve momentos, o que já é muita coisa né.

Vamos ao fatos... 
Carrie Underwood e Miranda Lambert lançaram 'Something' Bad", o primeiro dueto de duas feras da musica country americana.
                 Cher Lloyd                      Chrissy Teigen                                         Iggy Azalea

A noite foi - sem sombra de duvidas - da J-Lo. Além de abrir a premiação cantando a música tema oficial da copa "We Are One", junto com o Pitbull e a Claudia Leite, Jennifer Lopez recebeu o Icon Award depois de ser homenageada por vários outros cantores como Rihanna e Taylor Swift.


Claudinha Milk Leite (não entendi nada, do vestido, a maquiagem e cabelo, mesmo não gostando dela, eu realmente acho que ela poderia ter se saído melhor nessa).
            Jordin Sparks                     Kelly Rowland              Kendall Jenner                         Kesha
               Kylie Jenner          Lindsey Sterling                                            Lorde
                Lucy Hale                    Nicki Minaj                       Ricky Martin                     Sarah Hyland
                                           Shakira                                       Shania Twain                   John Legend

 Depois de apresentar a musica "Empire" a Shakira correu para os braços do maridão o que acabou rendendo essa foto. Agora reparem na foto no braço do Piqué, tá ao contrário? Ta saindo do meio da costela dele? É montagem? E se for, qual a necessidade disso??


A maioria dos premiados não estavam e dos shows não aconteceram no mesmo lugar do evento, isso por que os cantores estão no meio de turnê. Não vou mentir, queria ver Solange, Beyoncé e Jay-Z e uma reencenação do episodio do elevador. 

Beijos e até a próxima,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...