sábado, 31 de maio de 2014

Giro de Noticias #4

Tudo para te deixar por dentro do troca-troca que é Hollywood.

SEPARAÇÕES
Jenna Ushkowitz X Michael Trevino
Como assim a Tyna de "Glee" e o Tyler de "Vampire Diaries" separaram?! Eu nem sabia que eles eram um casal!!!Ainda mais com 3 anos de relacionamento!! To sentindo que isso é uma daquelas coisas que só eu não sabia... 

Evan Rachel Wood X Jamie Bell
Eles ficaram casados por 2 anos, e tem um bebezinho muito fofo. Os dois formavam um casal tão bonitinho!! Sad!! Volta pra ele Rachel, ele é o Billie Elliot.
Para não perder o gancho 

NOVOS CASAIS
Evan Rachel Wood X Michelle Rodriguez
Isso mesmo, você não leu errado. Nem bem se separou do Billie Elliot e já estão arrumando um novo par para a Evan. Porém, a atriz já correu para o twitter para desmentir toda a história e dizer, inclusive, que nunca trocou uma palavra com a Michelle. Mas, as duas foram vistas juntas numa festa essa semana, inclusive tiraram foto junto. Onde tem fumaça tem fogo? Será?

Sandra Bullock X Chris Evans
Não sei nem explicar esse casal. Me pegou desprevenida.

Uma Trumman X Quentin Tarantino
Casal muitoooooooo previsível!! Minha unica surpresa é como demorou tanto a acontecer.

Sophie Charlotte X Daniel de Oliveira
E você achando que só em Hollywood existe essa pegação louca né?! Pois é, casal brasileiro!!! Os dois vão contracenar juntos na próxima novela das 23h da Globo. E já são um casal confirmado fora da TV.

NEW BABY
Ginnifer Goodwin e Josh Dallas
Aaaaah, a Snow e o Pince Charming tiveram um bebe!!! Um menino para ser mais especifico. Para quem não sabia eles também são um casal fora da telinha. Os dois ficaram noivos em novembro do ano passado.

Beijos casos de família,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...