terça-feira, 15 de abril de 2014

Óculos certo pra você

Ah óculos de sol! Não vivo sem. Na verdade nenhuma de nós duas vivemos. Tá aí um item que não pode faltar de maneira alguma no meu guarda roupa. Redondos, quadrados, gatinhos... quanto maior melhor! Mas nem todo óculos fica bom pro nosso tipo de rosto. Por isso o post de hoje vai te ajudar a escolher o o tipo mais apropriada de armação pra você.

Rosto Redondo - quem possui esse tipo de formato, muito possivelmente tem as bochechas mais cheinhas, certo? Vai uma dica pessoal? Quanto maior melhor. Lógico que os modelos de armação quadradas ou retangulares vão fazer com que seu rosto pareça mais alongado. Evite os pequenos, mesmo que quadrados. Muito cuidado com os modelos redondinhos, que estão super em alta. Vai depender do tamanho da armação e do quão cheinho é o rosto.



Rosto Quadrado - a testa o queixo costumam ser mais largos e com o maxilar mais saliente. Se joga no aviador gata! É o formato ideal pro seu tipo de rosto. Mas dê preferencia para os modelos que terminam mais ovalados para suavizar os traços que já são tão marcados. Outra pedida são os modelos redondinhos, que vão ficar um charme. Dê preferencia por armações de tamanho médio a pequeno pois darão mais leveza ao seu rosto.



Rosto Coração - meninas que tem a maçã do rosto mais proeminente, queixo estreito e testa mais larga. O ideal seria modelos mais largos ou que acompanhassem o seu maxilar e que a parte inferior não fique muito "pra baixo". Nada de armações que desçam muito no rosto (como o aviador). O modelo dos sonhos? Gatinho! Que além de ser uma gracinha vai igualar seu rosto. Não exagere no tamanho, se quiser algum modelo que chame atenção, prefira com detalhes na parte superior da armação.



Rosto Oval - as lindas que foram agraciadas com esse tipo de rosto, possuem proporções quase milimetricamente equilibradas e podem usar e abusar de todos os tamanhos e formatos dr armações de óculos. Pode escolher um tipo por look que sempre vai cair super bem. Nem fiquei com inveja?!


Mas isso não significa que um modelo diferente do apresentado aqui não pode ficar bom você. Cada óculos tem sua peculiaridade. Vale lembrar que se você gostou de um modelo, só dá pra saber se vai ficar bom ou não experimentando.

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...