sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mais um relacionamento desfeito

Acabou o noivado de Naya Rivera ( a Santana de Glee) com o rapper Big Sean. Pelo que parece o relacionamento terminou de uma maneira nada agradável. De acordo com o site TMZ, isso aconteceu devido uma suposta traição de Big Sean.



Já o rapper, através de sua assessoria, informou que ele terminou o noivado com a atriz/cantora por ela ser muito "controladora e ciumenta." Mas não para por aí. Naya usou se twitter ( amo lavação de roupa suja em público) para acusar Big Sean de roubo. O objeto em questão seria um relógio rolex. @bigsean está roubando rolex da casa de uma dama agora. Talvez porque eu esteja em Glee e ganhando mais dinheiro… ou algo assim"escreveu Naya. Logo em seguida ela apagou o post. Porque será?!


Em meio a esse disse-me-disse, a assessoria de Big Sean conversou com o E!News para acabar de vez com tantos boatos disse que o rapper deseja "o melhor para ela e espera que eles continuem lidando com os problemas no relacionamento de forma pessoal". Oiiiiiii?! Achei lindo o forma pessoal, tipo twitter. Fala a verdade e jogue a primeira pedra quem nunca mandou uma indireta ou diretíssima pra alguém em rede social.


O casal estava juntinho há mais de um ano e haviam anunciado o noivado em outubro passado.

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...