quarta-feira, 2 de abril de 2014

Miley Cyrus triste com a morte de seu cãozinho

A cantora Miley Cyrus está devastada. Acontece que seu cachorrinho Floy morreu. O cãozinho era o mais grudado nela. Quem segue o instagram de Milley sabe disso, inclusive no palco da turnê Banzerz Tour tem uma réplica gigante do bichinho. Nessa manhã ela postou em seu Twitter que prefere nem falar sobre o assunto para não torna-lo real e que está arrasada. "Hoje é o segundo pior dia da minha vida." Comentou Miley em rede social.


Ainda assim, the show most go on e sua apresentação em Boston, nos EUA, foi confirmada e a cantora se apresenta nesta quarta, 2 de abril. "Queria pedir desculpas antecipadas se eu não for eu mesma em Boston. Vou tentar dar o melhor de mim para ser melhor."


Nunca passei por isso, nunca tive um cachorrinho, mas as amigas próximas que passaram por isso sofreram bastante. Então tenho uma ideia de que não deve ser fácil mesmo. Força Miley!!!

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...