quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Giro de Noticias

1) Momento fofura do dia: Sandra Bullock levou o fofíssimo Louis para ver o filme do Lego no domingo, repara no look da dupla. Casual lindos!!


2) Noticia triste: Morreu hoje, aos 85 anos, Shirley Temple, a estrela mirim de Hollywood.


3) Ufa!!! Foi confirmado que quem cantará a musica "Let It Go", do filme Frozen, no Oscar será a Indina Menzel.


Indina veste macacão Mary Alice Haney, sapatos Michael Kors, brincos Viva Rose e anel Marina B. Enquanto, a Kristen estava com um vestido Camila and Mark.


DA SERIE: GENTE BONITA SENDO BONITA

4) Jared Leto, Matthew McConaughey (e sua esposa Camila) estavam desfilando toda sua beleza no "Almoço dos Indicados aos Prêmios da Academia de 2014" (aka almoço do Oscar). To curtindo essa onda dos homens mudarem um pouco do terno preto. Achei o blazer do Jared lindo.

Matthew veste terno Hugo Boss. Camila estava com um vestido Dolce & Gabbana, e joias Martin Katz. E o blazer divo do Jared é Saint Laurent. 


5) Lea Seydoux esteve na premiere do filme "La Belle et la Bete", que estrela ao lado de Vincent Cassel. A bela Adele Exarchopoulos que foi parceira da Lea no filme "Azul é a Cor Mais Quente" foi prestigiar a amiga.  


Lea usou vestido Elie Saab e sapatos Christian Louboutin.

6) Diane Kruger (ponto). Nem precisaria completar a frase né gente?! Mas ela estava sendo linda no Festival Internacional de Filmes de Berlin de 2014.


Diane usou um vestido Elie Saab (o branco) e um conjunto Chanel.

7) Que esta tendo a semana de moda de NY todo mundo esta sabendo. E quer oportunidade melhor para as celebridades aparecerem lindas?! Dita Von Teese, Ivanka Trump e Emmy Rossum foram no desfile da Carolina Herrera. Emmy aproveitou e ainda curtiu mais um desfile, o do Yigal Azrouel.


ALERTA NAMORO
8) Liam Hemsworth foi visto em um 'encontro' com a Nina Dobrev em Atlanta.



ENQUANTO UNS COMEÇAM A NAMORAR, OUTROS ESTÃO TERMINANDO...

9) Marc Anthony (ex J-lo) terminou seu relacionamento de um ano com a Chloe Green.


10) Esta confirmado!! O casal 10 brasileiro, Neymar e Helena e filha de Helena e Bruna Marquezine também terminaram, segundo a assessoria da atriz. Chora Brasil!!



Foi isso.
Até qualquer hora.

beijos,
V!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...