quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Welcome to the Circus


Desde que American Horror Story foi renovada por mais uma temporada , os fãs estão loucamente em busca de novidades. A espera de rumores, teaser ou qualquer informação da quarta temoporada da série de terror.  Agora, finalmente temos algo .

De acordo com um promo vídeo e cartaz que foram divulgados, parece que a quarta temporada do show será American Horror Story : Circus. Mas nenhuma dessas informações divulgadas foram confirmadas.


O certo é que Ryan Murphy disse numa entrevista ao site do Entertainment Weekly que a trama vai se passar em 1950, período pós Segunda Guerra Mundial, e que a atriz Jessica Lange já está treinando o sotaque alemão. “Vai se passar em 1950. Se você olhar historicamente o que aconteceu em 1950, vai ver mais pistas nesse ano. É uma produção de época. Nós tentamos nos opor ao que já fizemos antes. Jessica Lange já começou a praticar seu sotaque alemão então eu estou muito excitado!”Contou.


Agora nos resta esperar até outubro pra conferir. Enquanto isso a gente continua vibrando com Coven. Falando nisso, ansiosos pelo final da temporada?

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...