sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Na estante: Irmandade da Adaga Negra

Quem não tem um "guilty pleasure" que atire a primeira pedra...
Porque? Somos viciadas nuna saga de livros ( já está no décimo primeiro) chamada Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) da escritora americana JR Ward.

Os livros se baseiam numa sociedade de vampiros que vivem na cidade de Cadwell, NY, onde a Irmandade da Adaga Negra é a protetora da raça na luta contra os redutores. Cada livro foca em um lutador e sua shellan (oi? É assim que são chamadas as esposas), mas sempre tem capítulos contando sobre os demais lutadores e também sobre o ponto de vista dos inimigos. Vale falar também que esses vampiros em nada lembram os de Crepúsculo e derivados. São guerreiros enormes e super safadinhos. Muita pegação e ação... Tanto que todo mundo que lê acaba tendo seu "amante" favorito. O da V é o primeiro, o Rei Cego e o meu é tira, Buch O'Neal.


Mas qual o motivo de abordar o assunto depois de tantos anos de leitura? Acabei ontem de ler o último lançado, Amante Finalmente, um casal q eu venho esperando desde o terceiro livro pra acontecer e agora que acabou, ficou aquele sentimento de abandono. Daí resolvi compartilhar com vocês. E vale também pela indicação de leitura. Que é sempre bem vinda.

Serviço:
 Aqui no Brasil os livros são distribuídos pela editora Universo dos Livros.


xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...