segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Red Carpet: Grammy 2014

Temporada de Red Carpet é assim. Toda semana a gente tem um post novo, contando o que aconteceu de melhor nas premiações. O que pra gente significa, quem vestiu o que. Sei que você deve estar pensando, lá vai essa menina filar mal da minha diva (seja ela quem for), mas é aí que você se surpreende.

Acontece que ontem aconteceu o Grammy, premiação musical que permite uma maior liberdade e diversão na escolha do modelito usado. Então vamos ver como os famosos se saíram?

As meninas que optaram pelos tons mais claros, nude ou branco - com ou sem brilho - ficaram no seguro. Juro que achei a maioria sem graça. meio madrinha de casamento. O vestido usado por Paris Hilton tem um decote lindíssimo e enorme nas costas, quase gostei dele. Linda mesmo estava Ciara.




Vamos pro outro extremo? Preto é sempre bem vindo e não dá muito pra errar, certo? Posso falar que eu estou altamente apaixonada no vestido da Cara (sim, o com detalhes dourados e fendas gigantes)! Não dá pra deixar de fazer a pergunta... e Fantasia gente?? Mas alguém lembra dela??



Outra cor que sempre aparece é o azul e eu adoro. Quando mais escuro melhor. Lindo demais esse vestido de Anna Farris.


 Ah! As coloridas... O que dizer?


 Os tons mais quentes também são figurinhas carimbadas...



Sabe uma outra coisa que não pode faltar em Red Carpet? Casais felizes ou não, eles estão sempre abrilhantando e deixando a gente com invejinha. Tipo um certo cantor, digamos mais liberal, foi flagrado na praia com uma morena??? Um brigadeiro pra quem adivinhar... abafa!


And last, but not least, os rapazes. Sejam os mais novos ou aqueles que já moram em nossos corações faz tempo, eles sempre dão um charme (ou susto) a mais nas premiações.





Ainda você tá sentindo falta das divas né... Como assim gata?? Cadê Beyoncé, Cadê a Taylor Swift? Calma, o post só das divas ainda vem por aí. Afinal é muita estrela junto!!

xoxo
B





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...