segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Grammy 2014 - Detalhes

Ei galera gostosa, ontem foi dia de Grammy, eu normalmente pulo essa premiação (tenho uma preguiça danada dela), mas como ontem não tinha nada melhor passando na TV resolvi tentar. 

Com certeza foi o dia do Daft Punk e do Pharrell (eles levaram 5 grammy's ao todo), tiveram algumas apresentações muito boas (outras nem tanto), mas o que mais marcou foi a ausência de varias estrelas da musica, como Rihanna, Adele, Miley e sua lingua, Mariah...

A B. já fez um post aqui embaixo mostrando o que as belas usaram eu vou fazer um resumo e mostrar os detalhes da premiação.

Se você tá de saco cheio e quer uma versão bem reduzida do que aconteceu, temos um resumo para você:


Agora, se você quer a versão na integra, levanta desse sofá, se junta a Tia Yoko e vamos conferir o que aconteceu de melhor nesse Grammy.


Beyoncé pulou o tapete vermelho para fazer o show de abertura. Não gostei do show, não gostei da roupa, não entendi o cabelo acabei de sair do motel molhado. E achei a interação dela com o Jay-Z super forçada, para mostrar para todo mundo que a relação deles ta de vento em polpa. É isso. Depois disso ela deu uma secadinha esperta no cabelo e colocou a toalha de mesa da minha mãe como vestido.


Katy Perry chegou com uma rosca de pão no cabelo (não achei necessariamente feio, mas foi uma referencia que não saiu da minha cabeça); e um vestido de tule com notas musicas que saiu direto da passarela, é um modelo Valentino Couture e foi desfilado em Paris na quarta passada. 

Katy também fez uma apresentação bem meia boca, com um figurino que brilhava (fim!). Depois disso, a cantora trocou o modelito de novo, por outro Valentino Couture de tule (também da ultima coleção), só que dessa vez bordô.


Lorde também pulou o red carpet e também fez uma apresentação ruim (gente juro que gostei de varias!!!). Prefiro o cabelo dela cacheado e não entendi os dedos 'queimados' no show. Mas o que importa é que ela levou "canção do ano" e "melhor apresentação pop solo". Logico que os tics durante a apresentação dela e as caretas já viraram meme.


Pink tava ótima de vermelho, uma cor que ela mesma confessou não usar muito. Agora ela podia usar esse mesmo pensamento nas apresentações. Chega de se pendurar do teto. A gente já sabe que você consegue cantar rodando igual um peão de cabeça para baixo pendurada pelo pé. Tirando isso, adoro a musica. 


Madonna, o que dizer?! Adorei a roupa, achei super fofo o fato do filho dela ter escolhido, mas é ai?! E essa cara?! Não dá mais gente. Momento cute: durante a apresentação dela, do Macklemore & Lewis e Mary Lambert, e ao som de "Open Your Heart" Queen Latifah fez o casamento de vários casais (de mesmo sexo ou não).


E Taylor Swift, eu tenho o mesmo nível de implicância com ela que a B tem de amor. Não consigo entender como a pessoa que tem um dos melhores stilists do mundo consegue sempre ficar com essa cara de sem sal. 

Mas ontem ela me deu motivo para falar mal dela, a roupa tava linda?! Tava! Cabelo e maquiagem também? Sim! Mas o que foi aquela bateção de cabelo em cima do piano? E dançando sozinha, como a tipica garota rica? E fazendo a uó só por que não ganhou nada? Amei Taylor! Continue sempre assim


A carinha dela quando achou que tinha ganho foi IMPAGÁVEL!!


Fazendo a uó quando perdeu mais uma, mas puxando o saco de quem ta por cima.

Indico todas as outras apresentações menos as citadas acima (tirando a da Madonna). Ringo e Paul juntos de novo foi ótimo. To apaixonada nos cantores Merle Haggard, Kris Kristofferson, Willie Nelson e Blake Shelton. Fora Metallica e o pianista Lang Lang e Daft Punk, Pharrell e Steve Wonder. Queria ter visto Nine Inch Nails e Queens of the Stone Age mas a tnt não me permitiu, cortando a apresentação no meio.

E teve gente que arrasou no red carpet. Kelly foi acompanhar o pai que estava concorrendo em três categorias. Cyndi Lauper saiu direto do vh1 para o tapete vermelho. Ciara gravida e linda de morrer e Rita Ora que pediu para uma criança fazer suas unhas.


Um bônus especial: Steve Tyler mostrando que aprendeu com as rainhas brasileiras a fazer pose.


E se você tava achando que Miley Cyrus estava rodando com sua língua de fora por ai, ta muito enganado. Ela tava quietinha em casa jogando guitar hero. Quem diria ein.


Acabouuuuuu. Uhulll.
Até o Oscar gente.

Beijoooooooooosssss (com agudos estilo Mariah),
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...