terça-feira, 19 de novembro de 2013

Um Natal Mágico...


Estamos apenas em Novembro e se você sair um pouquinho de casa já começa a ver a decoração de Natal nas ruas e shoppings. Não vou negar que é a minha época favorita do ano desde criança. Tudo me encanta. É como se um mundo fantasioso tomasse conta dessa realidade chata que a gente vive e de repente presentes, brilho, enfeites, comidas deliciosas (sim, aquelas que a gente espera o ano todo para saborear), tudo isso chegasse num passe de mágica.

Parece que eu não sou a única que vê mágica no Natal. A Marks & Spencer divulgou o comercial de Natal da marca que é um verdadeiro Conto de Fadas onde Helena Bonham Carter é o poderoso Oz, a deslumbrante Rosie Huntingdon (também estrela M & S designer de lingerie ), como Alice no País das Maravilhas , a princesa Jasmine , Dorothy e Chapeuzinho Vermelho e David Gandy como o Chapeleiro Maluco e Aladdin . Não esquecendo o Westie adorável que dá um charme todo especial ao anuncio!


Vale lembrar que todos os looks usados no anuncio estão a vendo nas lojas e site. Então você (se estiver viajando ou com algum conhecido lá fora - porque a M&S não entrega aqui no Brasil) pode ter o fim de ano de princesa e quem sabe de quebra não descola um Chapeleiro desse.






Eu amei o vestido branco, da Dorothy e tenho certeza que a V vai pirar na cartola. O video tá aí embaixo e super bonitinho. Feliz Natal!

xoxo
B


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...