quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Simpsons de Luto


Amantes dos Simpsons podem ir preparando a roupinha preta e a cara de luto que vem morte por ai. Isso mesmo, em entrevista para um jornal canadense, o produtor Al Jean declarou que um dos personagens fixos da serie vai morrer nessa 25° temporada.

É logico que ele não estragou a surpresa e contou quem será, mas deu uma dica: "o ator que dubla esse personagem já ganhou o Emmy por isso".

Com essa dica podemos dizer que os personagens que estão na linha de tiro são: Homer, Marge, Bart, Lisa, Apu, Sideshow Bob e a Professora Edna Krabappel.

Eu, pessoalmente, não acredito que eles matem ninguém da família. Então sobra o Apu, o Sideshow Bob e a Professora Edna Krabappel. Existe um episodio, que se passa no futuro, que o Flanders aparece numa cena dizendo que estava difícil arrumar outra pessoa depois que o Homer matou a Edna.

Se a Edna realmente morrer, podemos dizer que o Flanders é um verdadeiro pé frio, ou tem uma maldição matrimonial. Isso por que, o ultimo personagem que morreu, a 14 anos atras (sim, sim, já tem isso tudo), foi a primeira esposa dele, a Maud Flanders.


A 25° temporada já estreou la fora, agora é esperar para descobrir quem vai nos deixar.

Beijos de luto,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...