domingo, 11 de agosto de 2013

Rio Sixties

A Boticário não para! A nova coleção da Make B vem com tudo. A Rio Sixties traz ao todo 23 itens que vão de perfume ( o primeiro a ser lançado pela Make B) a esmaltes que como o nome já diz, tem como referência o Rio de Janeiro durante a década de 60

Trazendo como inspiração o glamour de Copacabana, o calor das areias de Ipanema e a boêmia da Lapa somada a atmosfera retrô a Rio Sixties está linda. Vale lembrar que a coleção é uma parceria da marca com o Fernando Torquatto, que é ainda, o  oficial da Boticário. Sobre a coleção ele disse:

“A escolha desta década para a coleção tem muito a ver com o fato de ter sido uma época bacana na questão de comportamento, do jeito de vestir e ser das mulheres na época e, é claro, porque abriu uma janela para o Brasil no resto do mundo – com a Bossa Nova, o Rio de Janeiro, a Garota de Ipanema”, contou Torquatto. “A ideia é que você use Rio Sixties e sinta como se sol estivesse sempre se pondo, que tudo está dando certo. Esse é o mood da coleção”

 Ah, a coleção é limitada e estará nas lojas a partir do dia 2 de setembro, então tem que correr pra Boticário mais próxima!!!








Quero demais os duos de sombra, o pó iluminador, os blushs, os batons e o aplicador de cílios postiços. Quer dizer, espero ganhar na mega sena até lá!!!

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...