terça-feira, 16 de julho de 2013

Estreia: A Bela e a Fera

Nessa onda de remakes teremos dois do mesmo clássico da disney, A Bela e a Fera. O mais legal, pelo menos para mim, é que os dois podem puxar para o lado do suspense/terror (AMO).


O primeiro é a versão do diretor francês Christophe Gans (que também trabalhou em "Terror em Silent Hill") e conta com a talentosíssima atriz Léa Seydoux (que ganhou a Palma de Ouro por "A Vida de Adele" - quero muito ver esse filme) como Bela e Vincent Cassel como Fera.

O filme promete ser realista e sombrio, e vamos combinar, se tem um conto de fadas que permite, é esse. Infelizmente não tem nenhuma previsão de vir para o Brasil, mas ele estreia na França no dia 12 de Fevereiro de 2014.


Já na versão da Warner Bros teremos, nada mais, nada menos, que Guilhermo Del Toro (e todas gritam de alegriaaaaaa!!!!) na direção e produção do filme. Tá achando pouco?! O roteiro será do Andrew Davies, o mesmo de "O Diário de Bridget Jones". Acabou?! Não!!! Emma Watson será a Bela. Tá bom ou quer mais...

É muita gente boa em um mesmo filme. Tudo ainda está em fase de acerto e por isso não sabemos o enfoque da história, mas eu já estou pirando esperando a estréia.

Beijos enlouquecidos,
V.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...