domingo, 16 de junho de 2013

Vídeos Incríveis: A Rejeitada do ABC

Nem bem acordei hoje e meu irmão já veio me mostrando o MELHOR VÍDEO DE TODOS OS TEMPOS. Vou explicar minha reação de alegria ao fato acontecido, eu tenho muita vergonha alheia de pedidos de casamento em publico, se for no meio de pessoas desconhecidas então aiaiai.

Ai você me pergunta, por que?! Porque quando o pedido é em publico você ta obrigando a noiva/ o noivo a aceitar. E a palavra é obrigando mesmo. Se a pessoa te ama, ela não vai falar que não vai casar com você com testemunhas ali.

E meu sonho sempre foi ver alguém que negasse, ali, na frente de todo mundo. E meu sonho foi realizado. Senta ai e assiste... Da série as Brasileiras: A Rejeitada do ABC.



Gata, sinto muito.
É isso. =D

Beijos alegres,
V.

Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...