domingo, 23 de junho de 2013

Review: The Theodora Pallete

Depois de um tempo fora do blog, voltei com força total e cheia de novidades. Vou aproveitar pra mostrar pra vocês meu xodó. Minha paleta linda da Theodora. Nossa B, atrasada einh?! Verdade, não tem como negar.

Mas vamos aos fatos. A Urban Decay não cansa de fazer paletas escândalos. No inicio do ano a marca lançou as paletas das bruxas do Mágico de Oz, feitas em parceria com o novo filme da Disney.

Foram desenvolvidas duas paletas com sombras, lápis e batom. Uma inspirada na personagem Theodora (Mila Kunis) e a outra na personagem da Glinda (Michelle Williams).




Mas não só de embalagem linda vive a paleta. As sombras são incriveis, bem pigmentadas com cores fortes e vivas. São seis sombras sendo duas duo.
West: Marrom escuro super quente e bem cintilante
Bewitch: Marrom médio, também cintilante.
Beware: é uma cor de leite com chocolate linda demais. É macia e esfuma perfeitamente. 
Broken: Beginho levemente e acetinado.

Duo Spell: Preto com dourado. Lindinhos e com glitter. O ruim é que o glitter não fixa.
Duo Jealous: dois tons de verdes bem bonitos. Um mais puxado pro lima e o outro pro militar.


O lápis é o Lápis 24/7, cor Zero. Confesso que não sou muito fã de lápis de olho, mas esse me ganhou. É bem macio, tem um boa fixação e na verdade, dispensa apresentações né. É um dos lápis mais queridos.

O Batom Gloss. É o Theodora Super Saturated High Gloss Lip Color é master pigmentado e cremoso. Senti falta do efeito matte como o da personagem, mas não posso negar que se tornou um dos meus batons favoritos. Tô sempre com ele

Enfim, vale super a pena. Tanto que foi uma compra que eu não me arrependi, e olha que eu to sempre arrependida, mas isso já é assunto pra outro post .

xoxo
B

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...