quinta-feira, 27 de junho de 2013

Meus Olhos Brilham: Patricia Bonaldi


Gente, já falei pra vocês que em outubro vou ser madrinha (made of honnor) de casamento da bff de infância? Pois é, e a linda decidiu que quer suas madrinhas de nude. Não tinha me agradado muito da história, não vou negar mas depois de ontem a coisa mudou.
O que aconteceu? Patricia Bonaldi lançou a coleção Primavera/Verão inspirada nos figurinos de Ballet. Adivinhem a cor predominante? Nude.
Chorei, um mais bonito que o outro.

Os modelos estão lindíssimos, todos com um toque de romantismo do ballet. A coleção da estilista mineira, que é famosa por seus trabalhos manuais em vestidos de festa, está cheia de transparências, rendas, sem esquecer dos bordados de Swarovski que já uma marca de seu trabalho. O lançamento da coleção aconteceu no Iate Club de Santos, no bairro Higienópolis, São Paulo.

Ahn, se os vestidos incríveis não fossem suficientes para deixar a gente babando, o desfile também marcou a primeira parceria de Patricia com a marca de sapatos Schutz. São seis modelos de sandálias.





Como contei, minha missão não é das mais faceis. Entre os vestidos apresentados meu coração parou nesses três. Mas o curtinho, teria q ser longo.


E esse bordado, Brasil? Que lindeza é essa?

E a dona da noite não podia faltar, né?


Gostaram? Também estão babando? Ah, me deixem os comentários em einh gente.... Preciso de opiniões sobre os vestidos! E prometo que assim que ele estiver escolhido, conto pra vocês.

xoxo
B


Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Um comentário :

  1. O primeirooooo.... hihihi lindíssimo!!! Mas a noiva podia mandar todos d curto, oi??? Adoro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...