terça-feira, 11 de junho de 2013

Estreia: O Hobbit - A Desolação de Smaug


Que o Hobbit foi um sucesso de bilheteria todo mundo já ta sabendo. Dizem que a saga dos anões pode, inclusive, bater a trilogia antecessora - no lançamento, não na ordem cronológica da historia o.O - O Senhor dos Anéis.

E se você não for a Ana (beijoooo Mary), você sabe que o Hobbit foi dividido em três partes. A primeira passou nos cinemas ano passado, a segunda vai estrear no dia 13 de dezembro de 2013 e a terceira ("Lá e de Volta Outra Vez") parte só em dezembro de 2014.  Haja paciência né.

Hoje, contaremos algumas novidades fresquinhas que saíram essa semana da 2° parte - O Hobbit: A Desolação de Smaug. O filme se passa quando Bilbo Bolseiro e os anões (*.*) se separam de Gandalf e precisam atravessar a Floresta Negra, enfrentando varias criaturas, para (finalmente) chegar na Montanha Solitária, onde está o dragão Smaug e o tesouro dos anões.

No primeiro cartaz liberado vemos Bilbo em frente a entrada secreta da Montanha Solitária.

E o primeiro trailler.


Tenho certeza que todo mundo reparou em um velho conhecido nosso... Legolas!!!! Sim, nosso elfo preferido esta de volta nessa segunda parte. 


E, é nesse filme também que podemos dar uma olhada no dragão, já que no primeiro ele aparece em volto a nuvens de fumaça, fogo e tudo que se pode ver é seu olho. Mas uma coisa ta me deixando curiosa é: se eles já encontram o dragão nessa segunda parte o que vai acontecer na 3°? Será que serão mais 3 horas só de batalha?!

To curtindo, to achando legal... Só podia não demorar tanto né, eu pelo menos não tenho memória para guardar todos os detalhes do filme no intervalo de um ano entre um e outro.


Beijos pro dragão,
V.

Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...