sexta-feira, 14 de junho de 2013

Desejo do dia: Cabelo da Blake Lively

Gossip Girl here, não você não acessou o blog errado! Foram 6 temporadas de Gossip Girl e 6 temporadas babando no cabelo da Serena Van Der Woodsen. Você está pensando que eu to atrasada né, verdade! Acabei de ver último episódio da serie e já sinto falta daquele cabelo. Oi?

Tanto que decidi mostrar pro vocês o motivo da minha inveja master e quem sabe animo em fazer makeover a la Serena?



B, eu quero!! E agora?
Calma, eu também. Então vou começar com a notícia ruim. Essa tonalidade de cabelo é praticamente impossível de reproduzir. Chora Brasil! De acordo com a hairstylist de Gossip Girl o cabelo da Blake é dois tons abaixo da cor usada.  "Ela é a típica Barbie girl, bem americana. O cabelo dela é todo repicado. O fundo é colorido de loiro manteiga e em cima tem mechas claríssimas de vários tons."  Conta Marco Antonio Di Biaggi. Mas isso não te impede de tentar chegar perto dentro das suas possibilidades. Vale lembra que a tonalidade do seu cabelo e da sua cor de pele deve ser levada em consideração.

 O corte que a loira escândalo usa é um repicado tradicional que começa na altura do queixo e que possivelmente seu  cabeleireiro sabe fazer e abusar do volume. Vale spay, leave-in, mousse... tudo para tentar chegar perto do cabelo diva da Blake.

E aí? Animadas? Eu fiquei!

xoxo
Gossip Girl
B



Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...