domingo, 23 de junho de 2013

Deccor: Linha Imaginarium Retrô

Não sei vocês, mas tem lojas que eu não consigo ir no shopping sem passar pelo menos na vitrine para conferir as novidades. Uma dessas lojas com certeza é a Imaginarium. E a loja esta com uma coleção incrível. Toda com carinha de retrô, mas com a praticidade que a tecnologia nos proporciona.

Logicamente aproveitei e arrematei um radio lindo demais. Ele é de madeira, porém super levinho. E além de rádio am/fm é amplificador, tem entrada usb, e funciona tanto a pilha, quanto a energia.


E é logico que o radinho não é meu único desejo na coleção, fiz uma wishlist para compartilhar com vocês.


Gente, preciso!! 
Eu tenho uma vitrola, amo demais, ela era da minha vó e foi devidamente declarada como herança por mim. Oi?! Mas o problema dela é que tanto ela, quanto as caixas de som, são muito gigantes. Não dá para ficar trocando ela de lugar toda hora. Aaaaaah, tem outra, ela ta quebrada no momento. Triste né!! 

Então imagina como meus olhos brilharam quando eu vi essa vitrola em forma de maleta. Super prática. E tem mais, ela ainda funciona como amplificador e transfere as musicas do disco para o computador em formato mp3. Ta achando que acabou?! Não, não ela vem também com adesivos para customização. To in love!


Beijos desejosos,
V.

PS.: Esse post não é nenhum tipo de publish editorial é só um desejo de consumo de uma universitária pobre.

Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...