quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lembranças da Infância...

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa bem desmemoriada. Mas algumas coisas eu consigo "salvar" na minha mente. E hoje uma cena ficou na minha cabeça. Lembro que era bem pequena de uns 4 ou 5 anos, e vi uma cantora na TV ( já falei que nessa época queria ser cantora? ), que aparente meus pais curtiam bastante. E ela cantava essa música com uma intensidade, uma emoção, uma melancolia que eu acredito que ainda não tinha visto. Pela pouca idade não entendi o que a musica dizia, mas podia imaginar que era algo que despertava um sentimento muito forte naquela mulher.

Hoje, alguns aninhos depois, continuo amando a musica Atrás da Porta ( Chico Buarque) loucamente, porém, sabendo o que ela significa e o quão carregada de sentimento ela. - Alguém mais com saudade da inocência da infância? - A cantora? Uma das maiores que o Brasil já teve. Elis Regina.


xoxo
B



Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like what you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...