segunda-feira, 1 de abril de 2013

Invasão Alien



Tudo começou com uma brincadeira.  “Ana me fala um tema pra fazer um post?”  Foi minha pergunta. E ela me respondeu sem nem pensar Aliens! O mais curioso é que na noite anterior eu já havia separado duas fotos desse tema por que realmente me chamou atenção.

E aqui está o “pedido”. Amamos prints divertidos! Cartoons, heróis, animais fofos e alienígenas. É você não entendeu errado, porque não alienígenas?

Com grande influência no Pop Art, mais uma vez a moda se apropriou de um  símbolos cultural bastante difundidos no mundo. ALIANS. Quem não se lembra dos etzinhos master fofos de Toy Story? Se a gente puxar na memória é fácil lembrar do perdido e tão amado E.T., sim, aquele do filme da Drew Barrymore novinha. Tá, já sei, to revelando idade né?

De qualquer forma separamos as melhores roupas e acessórios de fora do planeta pra vocês.



Beijos estrelares,
V.


Gostou do que leu? Deixe seu comentário para gente!
So you like you see? Please let us know and leave a comment!
Te encantaste con el blog? Cuéntanos aquí e deja tu comentario!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...