segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Red Carpet: Emmy Awards 2012

A noite de ontem, 23 de setembro, foi de premiação para a TV americana. O evento reuniu estrelas das nossas series queridas e a gente não poderia deixar de conferir os looks que fizeram a cabeça, e o corpinho, delas. Então o Nokia Theater foi tomado por um verdadeiro desfile de talento e beleza.

Muito foi falado, mas a noite foi de um “poucos” ganhadores. Modern Family (que a gente ama de paixão) brilhou e ficou com praticamente todos os prêmios de comedia. No quesito drama a estreante Homeland, da showtime, desbancou a HBO e levou os prêmios principais.

Mas vamos ao que realmente interessa!!!  Quem vestiu o que...


Como eu já comentei por aqui, não sou muito fã do amarelo, mas a cor é queridinha dos Red carpets, e nesse não foi diferente.
Claire Danes usou um vestido amarelo canário Lanvin tomara que caia soltinho, quem reparou na barriguinha??? Ah, o vestido foi pré-coleção. Desculpa aí!!
Kaley Cuoco também apostou no tomara que caia amarelinho com um peplum diferente, a interprete de Penny  usou um modelo de Angel Sanchez com sapatos Jimmy Shoes e joias H. Stern.
Bem como Julie Bowen, vencedora na categoria de melhor atriz coadjuvante em série de comédia, que usou um Monique Lhuillier com sapatos Jimmy Shoes e carteira Swarovski.
Graças a Deus pela belíssima Julianne Moore, que saiu da mesmice do tomara que caia e arrasou com um Dior Couture de manga, e ainda levou para casa o prêmio por melhor atriz por filme ou minissérie.


Tudo Azul. Não costumo gostar de vestido azul, (é nessa hora que vocês devem estar pensando, essas meninas não gostam de cor nenhuma?! Pois é... É mais ou menos por ai!!),  mas amei os três modelos e tons de azul escolhidos.
Zooey Deschanel usou um modelo princesa de Reem Acra com sapatos Jimmy Shoes. Por falar nela, posso dizer que a gente amou a make?
Heidi Klum optou por um desenho mais sexy, que me lembrou a perfeita imagem das Deusas Gregas, o que vocês acham? O vestido é de Alexandre Vauthier.
E a Julliane Hough (namorada do Ryan Seacrest, triste ser conhecida como namorada de alguém e não pelo seu trabalho né, igual a mulher do Marcos Paulo), que fez Rock of Ages – aguardem um post só para o filme – apareceu com um tomara que caia com cauda sereia de George Hobeiaka’s  Couture Collection. Eu achei ele divino! - dando uma olhada na internet esse vestido foi o que mais agradou as meninas.


Vá de branco. Sempre gosto de branco pra Red Carpet porque eu acho que dá um contraste legal, mas não curti muito esses modelos não.
Kristen Wiig (não aceito sua saída do SNL) usou Balenciaga. 
Emila Clarke (por favor, fica loira de novo!! Nem reconheci você morena Kalisse...) estava de Chanel branquinho com detalhe roxo. Me responde o que é essa 'saia' por cima do vestido, se não fosse por ela esse tinha sido um dos meus looks preferidos.
Jessica Pair de Jason Wu com carteira e sapatos Louboutin e na minha opinião, do “time branco” era a melhorzinha. Ela esta usando o nosso make preferido de "dia-dia": delineador gatinho e batom vermelho.
Nicole Kidman (que já faz tempo não acerta) vestia Anatonia Berardi com detalhe brilante azul. - Eu (V) amei o vestido da Nicole, acho que ela acertou como a muito tempo isso não acontecia (discórdia brotando né).


Brilho. Tá uma categoria curiosa, porque quando você acerta, fica lindo. Mas quando erra... o risco é alto. E foi o q aconteceu com a Kerry Washington. Não sei se o vestido não estava no tamanho certo, ou se não era o dia dela, mas não funcionou. Eu sei que vocês vão falar – “mas é um Vivianne Westwood” – eu to sabendo, ficou com aquela impressão de vestido de madrinha de casamento de ultima hora, sabe?
Talvez se Sofia Vergara tivesse vestido?? Mas aí é abuso né! Falando nela, a morena de Modern Family estava usando um Zuhair Murad bem justo e com decote nas costas. Se qualquer outro mortal se enfiasse nele poderia não ter o mesmo efeito, mas nela ficou lindo. Ah! Não sei se vocês viram, mas a peça rasgou durante o evento e deixou o popo da moça a mostra, tudo foi devidamente costurado e ela ainda voltou a tempo de subir ao palco junto com o elenco para receber o prêmio por melhor série de comédia.
O que dizer de Lucy Liu de Atelie Versace, jóias Lorraine Schwatz e clutch e sapato de Guiseppe Zanotti. Simplesmente linda. Olha a discórdia de novo... eu, (V), odiei o vestido da Lucy Liu, achei essas lantejoulas grandes muito fantasia de escola de samba. 


Preto. Nossa cor preferida EVER. Não tem como, né gente? Tá na duvida? Preto. Tá se achando gorda? Preto. Quer inovar? Preto. Oi??
A V pirou no Rafaek Cennamo que a apresentadora Giuliana Rancic usou. Um tomara que caia com fenda, simples e elegante. Bem sua cara V.
Amy usou um Stella McCartney com decote v, com brincos Penny Preville, clutch Judith Leiber e sapato Sergio Rossi.
Melissa esta usando um vestido que ela foi co-designer junto com Daniele Kurrle, bolsa Burberry, joias Chopard e um anel da filha dela. Pra frente ela, né??? Tava linda!!
E January estava com um Zac Posen bem recortado, clutch e joias cartier e sapato Christian Louboutin. Assim como o vestido da Kelly Osborn, eu ainda não sei se curti não, mas por motivos diferentes. Opinião da V: normalmente não costumo gostar do que a January usa, mais esse Zac Posen aqueceu meu coração.


E claro, sempre tem as meninas diferentes. Cores, modelos, elas sempre acham um jeitinho de chamar nossa atenção, como Emily VanCamp, que faz a Nina de Avenida Brasil – ooops, a Amanda/Emily de Revenge, com um vestido bem detalhado, J Mendel, Cinza.
Ginnifer Goodwin estava uma princesa (foi péssimo o trocadilho né?) com um vestido com um estampado em alto relevo de Monique Lhuillier e sapatos Louboutin. Vestido difícil, de cor, estampado e comprimento estranhos, mas nela acho que ficou bom.
Nossa fashionista favorita Kelly Osborne estava de Zac Posen Lilas de um ombro só, que eu ainda não sei se gostei. Afinal ela usou um tom da cabeça aos pés, literalmente.
A broke girl Kat Dennings estava linda com um vestido vermelho tomara que caia J Mendel. Não sei se vocês perceberam, mas ela deu uma emagrecida boa!!! Posso falar que eu super curti o fato da Kat ter usado um tomara que caia? Já que a atriz é famosa por ter material suficiente para preencher um decote, digamos assim, como vimos no ultimo episodio da 1° temporada. Durante uma das entrevistas no Red Carpet em questão, ela disse “Não importa o que eu faça, eles estão aí. Cheguei a olhar no espelho e pensei ‘Ai, meu Deus’. Mas o que posso fazer?” Contou.
And last, but not least. Tina Fey usando um tomara que caia uva (que diferente!!! Amei!) de Vivienne Westwood com um detalhe no decote

Finalmente acabou!!!
E ai?! Que que vocês acharam das escolhas das estrelas?
Que venha o próximo Red Carpet.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...