quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Coroa de flores


O acessório mais usado ultimamente saiu direto da cabeça das noivas e crianças e caiu na graça das meninas mais antenadas do mundo, eu estou falando de nada mais nada menos que da coroa de flores. Seja em eventos oficias britânicos ou festivais de musica a headbander de flores ganhou espaço e tem tudo para ser a nova tendência para o verão.

 
 

Uma das responsáveis pela volta das flores na cabeça é a cantora e musa indie Lana Del Rey, o acessório aparece inclusive na capa de seu CD.


Adoro flores no cabelo, não posso ver um cordão havaiano nas festas que já vou dando um jeito de coloca-lo na cabeça, e a milhões de anos atras (quando ainda não tinha maquina digital... oiiii... revelando a idade) eu usei uma headbander de florzinhas no campo na minha primeira comunhão.

E não são só as meninas mais românticas e com cabelo grande que podem usar não, o look fica bem com qualquer tamanho de cabelo seja você rocker, hipster ou hippie combine com seu estilo e se joga nas flores.

Só não vale confundir as coroas e sair igual a Lady Gaga na Fashion Week londrina...


Gaga tenta de novo, tenho certeza que da próxima vez você consegue.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...