quinta-feira, 21 de junho de 2012

Receitinha amiga


Não sei vocês mas eu sempre tenho duvidas de quando lavar meus pinceis. Ai acabo lavando quando percebo que tem mais maquiagem no pincel que na embalagem (oi!!!). O ideal era lava-los toda semana, mas a gente sabe que isso é praticamente impossível. Então tente lava-los todo mês, sem preguiça ein!!!

E se a pergunta que não sai da sua cabeça é com tipo de sabão lavar seus pinceis ai vai uma receitinha caseira para ajudar:

Ingredientes:
- 1 xícara de água
- 1/4 de xícara de álcool 70%
- 1/2 colher de sabonete líquido para pele oleosa
- 1 colher de shampoo
- 1 colher de sopa de  leave in

Como preparar:
Misture todos os ingredientes em um copo de plastico ou de acrílico, depois transfira para um recipiente com tampa de spray. 
Aplique nos pinceis e remova com papel absorvente.


Mais V é assim que você lava seus pinceis?? Não queria amiga não é!!! Vou contar meu segredo... Eu uso Shampoo Jonhson Baby!! Sim aquele amarelinho... Além de dar super certo, seus pinceis ficam com um cheirinho super gostoso de bebê.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...