terça-feira, 19 de junho de 2012

Once Upon a Time

É, as princesas estão com tudo em Hollywood. Ou seriam as vilãs? Porque como a V costuma dizer o Mal sempre se veste melhor...


Depois do show de beleza que Charlize Theron nos mostrou em Branca de Neve e o Caçador, chegou a vez de Angelina Jolie. Foi divulgada a primeira foto da morena como a protagonista do filme Maleficent. Dirigido por Robert Stromberg, o longa-metragem (ainda sem tradução para o português) é uma produção da Disney que contará a história do clássico A Bela Adormecida, de 1959, do ponto de vista da vilã, interpretada por Jolie. Em fase de produção, o filme deve chegar às salas de cinema internacionais somente em 2014.




O papel de Aurora ( A Bela Adormecida) possivelmente será de Ella Fanning.
Ficou ansioso? Eu fiquei.



Update
Angelina foi flagrada nessa quarta-feira (20.06) gravando as cenas de Maleficent em Buckinghamshire, na Inglaterra. As imagens mostram a atriz com os chifres característicos da personagem (e como ela mesma disse: indispensáveis) e com próteses para deixar o rosto ainda mais anguloso.

E a atriz ainda completou: “Não se trata de um filme anti-princesas, mas da primeira vez que estão olhando para essa mulher épica (...). Espero que no final vocês vejam uma mulher que é capaz de ser muitas coisas (…), só porque ela se protege e é agressiva não quer dizer que não possa ter outras qualidades”.



Fotos: Vogue

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...